Numa altura em que se sabe que "Bom Sucesso" vai ser exibida no período das 23h30, é expectável que "Fina Estampa" substitua "Viver a Vida" nas tardes da SIC.
Na primeira exibição na SIC, "Fina Estampa" foi um grande sucesso e obteve audiências elevadas no período de acesso ao horário nobre. O último episódio, exibido no dia 15 de março de 2013, foi visto por 1 milhão e 494 mil telespectadores, o que correspondeu a 15.4% de audiência e 36.2% de share.
A produção escrita por Aguinaldo Silva repetiu recentemente no Brasil e também obteve grande sucesso, sendo mais vista que produções inéditas como "Amor de Mãe".
Conheça a história da novela protagonizada por Lília Cabral contada em primeira pessoa pela personagem principal:
O meu nome é Griselda da Silva Pereira (Lília Cabral), mas todos me conhecem como “Marido de Aluguer”!
Depois que meu marido morreu, eu precisei trabalhar para manter a casa e a família e acabei por ficar especialista em pequenos consertos: troco torneiras, conserto telhados, mudo interruptores de luz, faço de tudo...
Por causa deste meu jeito assim mais prático, ganhei apelidos na vizinhança e ouço piadinhas todos os dias. Sei que as minhas clientes admiram minha força e coragem, mas os homens aqui da região têm inveja de mim. Me chamam de “mulher macho” e Pereirão, mas eu não ligo.
Nunca me casei de novo. Tenho um amigo, um português, o Guaracy (Paulo Rocha), dono do bar “Tupinambar”, que não desiste de mim.... Os homens dão muito trabalho.
Do falecido, só ficaram dívidas e os meus três queridos filhos: Joaquim José (Malvino Salvador), José Antenor (Caio Castro) e Maria Amália (Sophie Charlotte). A casa onde moramos é pequena, mas com jeitinho cabemos todos, inclusive, o meu neto Quinzinho (Gabriel Pelícia).
0 Comentários