Fátima Lopes, que deixou a SIC em 2010 e foi para a TVI, está de volta ao canal onde se estreou como apresentadora em 1994, 11 anos depois.
A apresentadora, que até ao fim do ano passado era uma das caras do day time da TVI, vai conduzir a Gala dos Sonhos, da Associação Sara Carreira, que se realiza no dia 1 de dezembro.
A partir desta data, Fátima Lopes vai colaborar com a SIC através da participação em diversos projetos, estando a ser pensado um grande formato de entretenimento.
Antes da ida para a TVI, Fátima Lopes apresentou diversos formatos na SIC tais como "Perdoa-me", "All You Need is Love", "Surprise Show", "Fátima Lopes", "SIC 10 Horas", "Fátima", "Vida Nova" e ainda algumas galas do "Globos de Ouro".
Daniel Oliveira, diretor de programas de SIC, refere que "A Fátima é um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais valia para a SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos.”
Fátima Lopes garante que está muito contente com o regresso : “Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir esta Gala e fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Recomeço entusiasmada e cheia de vontade de abraçar novos desafios.”
0 Comentários