Morreu Rogério Samora aos 63 anos.

Morreu esta quarta-feira, dia 15 de dezembro de 2021, o ator Rogério Samora. Tinha 63 anos.

Rogério Samora esteve internado 2 meses no Hospital Amadora Sintra na sequência de 2 paragens cardiorrespiratórias, que ocorreram no dia 20 de julho de 2021 e depois foi transferido para a unidade de cuidados continuados da ASFE Saúde, na freguesia da Encarnação, concelho de Mafra, no dia 28 de setembro. Na segunda-feira, dia 13 de dezembro, o estado da saúde agravou-se e acabou por falecer esta quarta-feira no mesmo hospital onde esteve internado 2 meses.

Rogério Samora contava com 40 anos de carreira e o currículo estava preenchido com muitos projetos, entre novelas, filmes e peças de teatro.

A novela "Amor Amor", que ainda está em exibição na SIC, foi o último projeto em que o ator participou. Nesta novela, o ator encarnava o papel de Cajó, um dos antagonistas da história.

Além de ator, Rogério Samora fez também dobragens, apresentou alguns programas como "Queridos Inimigos", "Mano a Mano", "Cluedo" e "Número Um" e participou em programas televisivos como "A Máscara". Neste programa, Rogério atuou dentro da máscara do Ananás. 

Como ator, em televisão, destacam-se as participações em "Vila Faia", "A Banqueira do Povo", "Jornalistas", "Fúria de Viver", "Jura", "Casos da Vida", "Equador", "Flor do Mar", "Rosa Fogo", "Sol de Inverno", "Mar Salgado", "Poderosas", "Amor Maior", "Golpe de Sorte", "Nazaré" e "Amor Amor". 

Trabalhava em exclusivo para a SIC desde 2011, ano em que deu vida ao vilão da novela Rosa Fogo, da autoria de Patrícia Müller.

É com enorme e profunda tristeza que a Família SIC - Página de Fãs envia aos familiares e aos amigos do Rogério as condolências por esta morte prematura.

Enviar um comentário

0 Comentários