"Globos de Ouro" esmaga concorrência e vence Big Brother por 10 pontos de share

Conduzida por Clara de Sousa, a 26° gala dos Globos de Ouro foi, indubitavelmente, um grande sucesso. Venceu durante toda a noite, do primeiro ao último minuto e esmagou a principal concorrente, a TVI. 

A primeira parte da gala, que decorreu no Coliseu de Recreios, foi vista por 1 milhão e 273 mil espectadores e registou 13,4% de audiência média e 28,4% de share.

A segunda parte, que arrancou a seguir a um intervalo comercial, teve um share superior ao registado na primeira parte mas menos espectadores. 797 mil e 200 pessoas seguiram a parte final da gala, o que correspondeu a 31,2% de share e 8,4% de audiência média. 

Na TVI, o "Big Brother" ficou sempre atrás dos Globos de Ouro e perdeu por praticamente 10 pontos percentuais de share. A gala foi dividida em 4 partes que foram vistas por 865 mil, 960 mil, 816 mil e 685 mil espectadores. Os shares foram de 17,5%, 20,8%, 20,7% e 23,5%.

A diferença entre a parte inicial dos "Globos de Ouro" e a primeira parte da gala do "Big Brother" foi de uns impressionantes 408 mil espectadores, a favor da gala do Coliseu dos Recreios.

Enviar um comentário

0 Comentários