Apresentada por Diana Chaves e Marco Horácio e comentada pelo humorista e médico, Carlos Vidal, a nova temporada tem uma duração alargada mas só dá 1 vez por semana em vez de dar de segunda a sexta, como anteriormente.
A estreia da nova temporada que teve como capitãs de equipa Júlia Palha e Carolina Carvalho deu à SIC uma liderança confortável e deixou a TVI com metade da audiência da SIC.
Dividido em 2 partes, "Salve-se quem Puder" começou por volta das 21h38 e liderou do início ao fim e o pico em share foi quase no fim às 23h06 quando o programa atingia 28,9%.
A primeira parte foi vista por 1 milhão e 154 mil e 300 telespectadores e a segunda foi vista por 1 milhão e 136 mil e 500 telespectadores. Ao contrário do que acontece habitualmente, não se verificou uma grande quebra de espectadores da primeira para a segunda parte.
A primeira parte registou 24,2% de share e a segunda 26,8%. Os ratings foram de 12,1% e 11,9%, respetivamente.
Na TVI, o programa "Vai ou Racha", que liderou no domingo passado, não só perdeu a liderança como ficou em terceiro lugar.
O concurso apresentado por Pedro Teixeira foi visto por 628 mil e 300 espectadores, sensivelmente metade daqueles que viram "Salve-se quem Puder", o que correspondeu a 6,6% de audiência média e 14,3% de share.
0 Comentários