A primeira temporada de "Amor Amor" vai chegar ao fim no sábado, dia 2 de outubro, mas a telenovela não vai ficar por aqui.
A SIC tem pronta a estrear a segunda temporada da novela que vai começar a ser exibida segunda-feira, dia 4 de outubro e conta com reforços no elenco como Alexandra Lencastre, Lídia Franco, Miguel Guilherme, Rui Mendes, Tiago Aldeia, Vera Moura, Sofia Arruda, Igor Marchesi, Diogo Valsassina, Xana Abreu, Ricardo Raposo e Gonçalo Almeida. Esta nova temporada marca o regresso de Alexandra Lencastre às novelas, desta feita na SIC. Desde 2002 que a atriz não integra um projeto de ficção da SIC e desde 2019 que não participa em nenhum projeto de ficção. De lembrar que Alexandra Lencastre trocou a TVI pela SIC, após 17 anos de trabalho no canal de Queluz.
"Amor Amor Volume 2", como é designada pela SIC, está a ser promovida intensamente na antena do canal. A estação promete que existe um reforço de humor e de comédia nesta nova temporada.
Conheça a história da nova temporada de "Amor Amor":
Romeu (Ricardo Pereira) e Linda (Joana Santos) estão a viver uma boa fase profissional. Ela é uma artista consagrada e acabou de fazer uma digressão pela Europa e ele está prestes a lançar um novo álbum e aceitou fazer um documentário sobre a sua vida. Mas Ângela (Luísa Cruz), que entretanto saiu da prisão em liberdade condicional, destabiliza mais uma vez a vida do artista juntamente com Cajó (Rogério Samora), colocando um anúncio para um casting para arranjar raparigas para fazer coro e dançar. Tânia Patrícia (Vera Moura) vai ser uma das escolhidas e apesar de não saber cantar, a vilã vai propor-lhe uma parceria: ela dá a imagem e Ângela canta por ela. A jovem concorda e quando é apresentada a Romeu, o artista fica encantado à primeira vista.
Romeu, no passado, teve uma relação com Bela (Alexandra Lencastre), e quando ela engravidou, prometeu ao artista que ia fazer um aborto, mas não cumpriu com a sua palavra, dando à luz o seu filho, Ricky (Gonçalo Almeida). No momento em que Ângela descobre que o artista tem um filho, ela decide manipular o jovem contra o pai e os dois montam um plano para destruir Romeu. Mas quando Romeu descobre que tem um filho, sente-se culpado e convida-o para ir viver consigo, e Ricky começa a envenenar o pai lentamente ao ponto dele quase perder a voz e de precisar de ser operado. Ao ouvir falar de um cirurgião de renome na América do Sul, o artista decide fazer a viagem mas o avião despenha-se, desaparece dos radares e todos os passageiros são dados como mortos.
Nesse avião iria Nelson (Igor Marchesi), um brasileiro que cedeu o seu lugar no avião a Romeu, e quando descobre, sente-se culpado e procura a família do artista para contar o ocorrido, mas quando conhece Linda, fica apaixonado por ela mal a vê, acabando por não conseguir contar a verdade com medo que ela o culpe.
Sandra (Joana Aguiar) também sofre nas mãos de Ângela que planeia envolver a editora Lua-de-Mel num escândalo. A vilã arranja forma da editora começar a agenciar bailarinas e coristas que não são contratadas apenas para os espetáculos, mas também para fazerem “favores” especiais aos cantores. Quando Sandra se apercebe que está envolvida num negócio ilegal, já é tarde e acaba por ser chantageada, fazendo com que a sua a relação com Rogério (Guilherme Moura) fique comprometida.
Contudo, chega à história um grupo musical de muito sucesso: os Enclave, mas apesar da banda ser muito boa os elementos não se dão nada bem. Um deles é André Miranda (Ricardo Raposo) que se dá mal com um dos colegas porque descobriu que a namorada o traiu com ele. A partir desse momento, André tornou-se um mulherengo mas tudo muda quando ele conhece Mel (Filipa Nascimento) por quem se apaixona perdidamente.
No quartel dos bombeiros muita coisa vai mudar. Adam (Tiago Aldeia) vai ser o novo comandante e Evaristo Venâncio (Diogo Valsassina) chega do Algarve para reforçar a equipa. Já o Vítor (Renato Godinho), o antigo comandante, junta-se a Rebeca (Luciana Abreu) e ao filho deste para formarem uma banda, Bolinhos de Amor. A banda tem sucesso mas Rebeca acaba por estragar tudo e Vítor decide abandonar o grupo para se candidatar a Presidente da República. Rebeca, chateada, também se candidata às eleições.
0 Comentários