Na semana de regresso de Cristina Ferreira às manhãs da TVI, o vencedor foi o programa das manhãs da SIC "Casa Feliz", apresentado por Diana Chaves e João Baião.
Na média das 5 emissões da semana, a Casa Feliz registou 3,0% de audiência média e 17,8% de share, enquanto o programa "Dois às 10" se ficou pelos 3,0% de audiência média e 17,4% de share. A diferença entre os programas foi de menos de 10 mil espectadores, a favor da SIC.
Analisando os 5 dias da semana, a Casa Feliz perdeu 2 dias, ganhando os outros 3.
O programa da SIC começou a semana com 3,6% de audiência média e 19,8% de share, contra 3,5% de audiência média e 19,1% de share de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
Na terça, a Casa Feliz aumentou a distância para a concorrência e registou 3,6% de audiência média e 20,3% de share contra apenas 2,9% de audiência e 16,4% de share do programa da TVI.
Na quarta-feira, a Casa Feliz e o Dois às 10 praticamente empataram com uma ligeira vantagem para o programa da TVI. Ambos os programas registaram 2,7% de audiência média mas o Dois às 10 obteve mais share: 16,4% contra 16,3% do programa da SIC.
Na quinta-feira, a Casa Feliz derrapou, permitindo uma liderança destacada do Dois às 10. O programa das manhãs da SIC fez o seu pior valor da semana com 2,5% de rating e 14,9% de share, enquanto o programa da TVI obteve 3,1% de rating e 18,5% de share, o segundo melhor valor semanal.
Na sexta-feira, a Casa Feliz recuperou a liderança com 3,0% de rating e 18,1% de share, contra 2,8% de rating e 16,8% de share do programa das manhãs da TVI.
Resumindo, o programa matinal da SIC reuniu a preferência dos espectadores numa semana em que Cristina Ferreira voltou à apresentação num período horário onde chegou a marcar 40% de quota de mercado na SIC. Desta vez, os números foram bem diferentes, já que na SIC chegava a fazer o dobro da principal concorrente e na TVI, não conseguiu sequer ganhar.
0 Comentários