
A SIC gravou mais do que 1 final e abriu as linhas telefónicas para os espectadores decidirem o destino de Joana, uma mulher que fez de tudo para proteger a sua filha do marido violento, Alex.
A telenovela começou com a fuga da grávida Joana a nado para os Açores e a personagem encontrou o pequeno Chico junto ao mar, na praia, que estava desaparecido e levou-o para junto da população da vila de S.Mateus e a partir desse momento, o povo, perplexo, achou estar na presença de uma entidade divina e apelidou Joana de Senhora do Mar.
Ao longo da história, a Senhora do Mar, Joana, apaixonou-se novamente por Manuel, que ao contrário de Alex, revelou-se um homem bondoso, leal, respeitador, pacífico, sensível e humilde, que a acolheu quando chegou à ilha. Apesar de uma resistência inicial, os dois envolveram-se e construíram uma história de amor e Joana fica novamente grávida, desta vez de um menino.
Porém, quando Alex descobre onde está Joana, a sua fúria leva-o a ameaçar uma criança e Manuel persegue-o até que os dois se confrontam mas Alex num momento em que Manuel se distrai, deixa-o inconsciente e atira-o ao mar. As restantes personagens não sabem o que realmente aconteceu a Manuel, apenas que está desaparecido e paira a incerteza no ar, embora se especule que esteja morto.
E é o público que vai decidir se Manuel está vivo e reaparece no final da história ou não.
A SIC abriu uma linha telefónica para o efeito com duas hipóteses de escolha.
Se o público desejar que o Manuel regresse e fique com a Joana, deve ligar para o 761 100 601 ou se desejar que refaça a sua vida sem ele, deve ligar 761 100 602.
Não perca o último episódio de “Senhora do Mar” sexta-feira, dia 18 de abril na SIC!
0 Comentários